domingo, 2 de agosto de 2009

Curso Mídias na Educação


NTE – Três Lagoas - Início do curso Mídias na Educação - ciclo básico

O 1º Encontro Presencial da 4ª oferta do Curso - Mídias na Educação Ciclo Básico, Pólo Três Lagoas, acontecerá no Núcleo de Tecnologia Educacional do município, no dia 07 de agosto.
O curso será oferecido pela Secretaria de Educação a Distância/MEC em parceria com a Universidade Federal/UFMS juntamente com a SED/MS e UNDIME.
Mídias na Educação é um programa a distância, com estrutura modular, com o objetivo de proporcionar formação continuada para o uso pedagógico das diferentes tecnologias da informação e da comunicação – TV e vídeo, informática, rádio e impressos – de forma integrada ao processo de ensino e aprendizagem, aos profissionais de educação, contribuindo para a formação de um leitor crítico e criativo, capaz de produzir e estimular a produção nas diversas mídias.
O programa possibilita diferentes percursos de aprendizagem e certificação. Estão previstos três níveis de certificação constituindo ciclos de estudo: o Ciclo Básico, de Extensão com 120 horas de duração; o Intermediário, de Aperfeiçoamento, com 180 horas: e o Avançado, de Especialização, com 360 horas.
Data da primeira aula: 07 de agosto de 2009.
Local: NTE de Três Lagoas – Avenida Antonio Trajano, 603 – Centro.
Horário: das 8 h às 17 h
Noticia retirada do site:

Nenhum comentário: