segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mensagem de Fim de Ano

Estamos nos dirigindo a mais um final de ano e, claro, indo em direção as festas que marcam esse período na nossa cultura. Época de confraternização, de rever amigos, parentes, até mesmo de saudar pessoas que nem conhecemos, é o espírito natalino, que nos desperta os mais sinceros e puros sentimentos. Cabe-nos então, nessa época, as velhas reflexões: trabalhamos muito, ou pouco? Nos realizamos, ou não? Nos decepcionamos ou não? Ficamos tristes ou felizes?
Amadurecemos mais um pouco, ou não? Aprendemos ou erramos? O que fizemos pra melhorar o nosso ambiente de trabalho e o mundo a nossa volta? Perguntas essas que nos fazem refletir muito sobre o nosso verdadeiro papel como seres humanos vivendo em sociedade. Mas e daqui pra frente? Bom, os erros e acertos do passado são inúmeros, e já tivemos vários exemplos disso. Cabe a nós então, usá-los para edificarmos uma sociedade mais justa, mais humana e pacífica, e temos esse poder de mudança, é só colocarmos em prática. E esse é o papel e o objetivo da Escola Estadual Aracilda Cícero Corrêa da Costa. Oferecendo um ensino de qualidade e uma oportunidade de realização profissional. Esse é o desejo desta comunidade escolar. Que Deus nos abençoe, e que nós façamos a nossa parte também.

“Que o respeito, a compaixão, a fraternidade, e o amor ao próximo não se manifeste apenas nesse momento, mas o ano todo que virá”

Feliz Natal e um promissor 2010.

Por seus Funcionários, Professores, Coordenadores e Diretores

Nenhum comentário: