quarta-feira, 26 de maio de 2010

Copa 2010: Avião com mensagens de torcedores levou a Seleção para a África do Sul

Futebol Copa 2010: Avião com mensagens de torcedores levou a Seleção para a África do Sul26/05/2010 - 20:20:19 - por FS - AI CBFNEWS / Foto: AI TAM
A delegação da Seleção Brasileira viajou nesta quarta-feira em voo fretado da TAM rumo a Johannesburgo, a concentração do Brasil na Copa do Mundo.

O Airbus A330 que levará a Seleção para a Copa tem mensagens de torcedores Mais de cem recados de incentivo foram pintados na aeronave da TAM que transportará os jogadores para a África do Sul São Paulo, 21 de maio de 2010.

O avião foi totalmente pintado com mensagens de torcedores para os jogadores. A ação da TAM, patrocinadora e transportadora oficial da Seleção Brasileira, contou com a participação de mais de mil internautas que enviaram seus recados para o site Paixão por Torcer (www.tam.com.br/paixaoportorcer).

Agora, com o Airbus 330 na malha, a companhia aérea colocará uma imagem da aeronave no site para que os torcedores possam localizar suas frases no avião.

"Essa foi a maneira que encontramos para levar não apenas os jogadores, mas toda a nação brasileira para a África do Sul", diz Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

Nenhum comentário: