terça-feira, 31 de agosto de 2010

4º Joere

Paranaíba é um dos pólos do 4º Joere (Jogos Escolares da Rede Estadual de Ensino) que teve sua abertura oficial ontem, às 10h, na quadra da Escola Estadual Aracilda Cícero Corrêa da Costa. No pólo, Paranaíba e Cassilândia participam de cinco modalidades esportivas: dama, futsal, tênis de mesa, vôlei e xadrez.

Cinco escolas estaduais de Paranaíba estão participando da competição, que termina quinta-feira (2): Aracilda Cícero Corrêa da Costa, Ermírio Leal Garcia, Gustavo Rodrigues da Silva, José Garcia Leal e Manoel Garcia Leal. Cassilândia é representada pela Escola Estadual São José.

Diretores e professores participaram da abertura. Quem também prestigiou o evento foi o prefeito José Garcia de Freitas (Zé Braquiara), a secretária municipal de Educação Cultura, Desporto e Lazer, Jane Paula da Silva Colombo, e a vereadora Maria Eugênia Alves de Assis. Eliana de Matos Carvalho, coordenadora do Comitê da Cultura e Esporte da Secretaria de Estado de Educação, também participou da abertura dos jogos em Paranaíba.

A notícia completa você encontra na edição de hoje do jornal Tribuna Livre.


Autor: Jornal Tribuna Livre Online
Data: 01/09/2010 / Daniel Castro



Nenhum comentário: