segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Capacitação

Secretaria de Educação do Estado capacita profissionais de Paranaíba

Durante esta semana , os profissionais que trabalham nas secretarias das escolas estaduais de Paranaíba participam de uma capacitação no uso de um novo sistema: SPI (Sistema de Protocolo Integrado).

Cleici Lopes, Rosa Maria e Edna Fátima são as três técnicas responsáveis pelo curso em Paranaíba. Cleci Lopes explicou que a capacitação é exclusiva para o setor administrativo das secretarias das escolas estaduais. O trabalho, segundo ela, é desenvolvido desde 2007, quando o sistema foi oficializado pela Secretaria de Administração. “É um Sistema de Protocolo do Estado integrado para todos os órgãos do Governo, que tem um diferencial grande, porque os servidores passam a fazer os documentos pelo sistema e localizam o processo com agilidade, sabendo onde e com quem está. Vai ficar muito melhor o arquivamento”, contou.
Os servidores receberam uma palestra explicativa sobre o SPI e logo após explicações de uso do novo sistema, foi liberado um login e uma senha individual para cada profissional.
Cleci ainda disse que este sistema é utilizado nas secretarias das escolas para o repasse de informações administrativas e pedagógicas.


Fonte:Jornal Tribuna Livre Online
Data: 21/08/2010

Talita Matsushita


Momentos da Capacitação






























































Nenhum comentário: